quarta-feira, 20 de julho de 2016

Olá ,meu nome é Juliane , moro em Nova Iguaçu,meu histórico de carreira é curta, porq ainda não estou trabalhando, tenho 19 anos, e estou me formando em Tecnica de Enfermagem, e cursando a faculdade de Bacharel em Direito, conclui o Curso de Formação de Professores. Estou a procura de experiencia em qualquer área.

Olá ,meu nome é Juliane , moro em Nova Iguaçu,meu histórico de carreira é curta, porq ainda não estou trabalhando, tenho 19 anos, e estou me formando  em Tecnica de Enfermagem, e cursando a faculdade de Bacharel em Direito, conclui o Curso de Formação  de Professores. Estou a procura de experiencia em qualquer área.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...