quinta-feira, 28 de julho de 2016

Giullyana Balzi - Nunca desistam dos seus sonhos, sempre invistam, procurem evoluir, procurem sempre melhorar naquilo que você ama e o mais importante acredite em você.

Seu nome: Giullyana Balzi Onde Nasceu: Rio de Janeiro Grau de Instrução: Ensino Médio
A importância de sua familia para com sua carreira? Eles apoiam.
Você é atriz e Modelo a quanto tempo? A 5 meses Como Foi o inició de sua carreia? Foi um ensaio com o fotografo Leo Soares que ficou muito bom, que foi quando eu comecei a ser chamada pra modelar por outros fotografos. Quantos trabalhos já fez? 6 ensaios. Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Divulgação minha e da equipe, ajuda muitoooo!! Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Ah, amo eles. Me motivam cada vez mais pra seguir esse caminho. Sempre confiaram no meu potencial! Sou muito grata. Qual o trabalho mais importante que você já realizou? O meu primeiro ensaio, com Léo Soares que foi quem me jogou nesse maravilhoso mundo de fotografia. E foi um dos ensaios mais falados que eu tive! Você hoje vive somente da profissão de modelo e atriz? Não .
Fale um pouco de seus projetos? Tenho uns projetos de ensaios bacanas, gosto de trazer a fotografias ensaios que sempre passam uma mensagem, que passam contos, historias e etc... Finalizando como você vê essa situação
Politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Que nunca desistam dos seus sonhos, sempre invistam, procurem evoluir, procurem sempre melhorar naquilo que você ama e o mais importante acredite em você. Assim, como eu.. Fui gordinha nos meus 12 anos e nunca me via como modelo, muitos falam que eu nunca iria conseguir. Acredite em mim, emagreci e hoje to nessa jornada linda, cada dia subindo um degrau diferente. Você é o único representante do seu sonho!!!!

Maquiagem: https://www.facebook.com/jessiane.bentes.5?fref=ts




Fotos Leonardo Santos



Fotos de Fabrício Brasil 








Fotos de Fabrício Brasil









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...