segunda-feira, 18 de julho de 2016

MISS AFRO BRASIL PLUS SIZE 2016


Para se candidatar as modelos deverão
mandar para a equipe do concurso por inbox: Nome completo, Telefone para
Taxa de pré-inscrição: R$50,00. Caso a modelo seja selecionada deverá pagar o valor de R$300,00 para inscrição.
As inscrições serão presenciais. As candidatas deverão estar atentas a página do concurso para se informar do local e data das inscrições.
contato,Idade(possuir entre 18 e 45 anos ),2 (duas)fotos 10/15,sendo uma de corpo inteiro e outra de perfil.
Grata:Equipe Miss Afro Brasil Plus Size.


BOA TARDE DIVAS NEGRAS !!!
Está interessada em ser a MISS AFRO BRASIL PLUS SIZE 2016 Você precisa: ter entre 18 e 45 anos, usar manequim acima de 46, se declarar negra, ter concluído ou estar cursando o ensino médio, estar em dia com suas responsabilidades eleitorais e civis.
Todas que desejam participar deverão ficar atentas as publicações pois, as inscrições serão presenciais, onde serão submetidas a uma avaliação feita pela equipe do concurso, analisando sua fotogenia.

Com o objetivo de valorizar a beleza da cultura negra e a mulher negra plus size faremos a 1ª edição do concurso para colocar em destaque a história e a relevância dos brasileiros afrodescendentes.

Mobilizar de forma positiva a autoestima das mulheres que apresentam uma estrutura física acima do padrão estabelecido pela sociedade, permitindo assim, que estas construam uma imagem ainda mais positiva de si mesmas e busquem a inclusão nos diversos ramos sociais, inclusive no ramo da moda

Coordenação  Bellatrix Produções
Membro da Equipe Bellatrix Monique.Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...