segunda-feira, 4 de julho de 2016

Miriã Tavares. - Modelo e Coordenadora do Projeto MT Models Realizando sonhos

Seu nome:
Miriã Tavares.
Onde Nasceu: 
Rio de Janeiro.
Grau de Instrução:
Cursando o ensino médio.
A importância de sua família para com sua carreira?
Extremamente essencial.
Você é modelo a quanto tempo?
Dois anos e meio.
Quantos trabalhos já fez? 
20 trabalhos.
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?
Tudo, porque através dela que recebo convites para trabalhos.   
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?
Eu tenha uma ótima relação com eles e respondo a cada um.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou?
Um trabalho social em meu bairro quando fui coroada Miss Rio de Janeiro Novo Mundo 2015.
Você hoje vive somente da profissão de modelo?
Ainda não.
Fale um pouco de seus projetos?
Terminar meus estudos. Fazer minha faculdade de designer de moda, me especializar cada vez mais no mundo da moda e fazer a faculdade de antropologia física. 
E se não de certo, qual sua segunda opção?
Seguir com a antropologia física.
Finalizando ... como você vê essa situação política do pais, e que mensagem você deixa aos mais jovens?

Vejo que esta precária, a saúde esta um caos, o governo diz que não tem dinheiro para pagar os professores e ainda quer dinheiro para as olimpíadas. Está uma vergonha nosso Brasil! E pros jovens ... por mais difícil que o pais esteja difícil, não perca as esperanças. Faça a sua parte aguardando que teremos um Brasil melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...