quarta-feira, 13 de julho de 2016

Michele Silva do Nascimento

Michele Silva do Nascimento

Onde Nasceu: Rio de Janeiro

GRau de Instrução: Ensino Superior Completo

A importância de sua familia para om sua carreira?: positiva

Você é modelo/ atriz a quanto tempo?  Há 10 anos

Quantos trabalhos já fez?  Sempre faço trabalhos não tenho um número correto, pois sempre desfilo e faço alguns catálogos.

Qual a importância das Redes Sociais para sua atividade? Muito positiva pois todos os Meus trabalhos é via rede sociais.

Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Eu tenho bastante seguidores que sempre me pedem dicas e o que eu faço, querem saber de tudo um pouco.

Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Todos são importante.

Você hoje vive somente da profissão de modelo? Não

Você já sofreu algum tipo de preconceito dentro do segmento que escolheu ?
  Nao

Fale um pouco de seus projetos? 
Então meu projeto é seguir com os Meus sonhos continuar batalhando pra crescer a cada dia mais.

Voce considera o Brasil um país onde o preconceito é mascarado? Não

Finalizando como você vê essa situação politica do país, e que mensagem voce deixa aos mais jovens? Tenham bom ânimo pois nós jovens e o futuro pertence a cada um de nós 💋


Maquiagem Jessiane Bentes

Maquiagem de Jessiane Bentes












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...