terça-feira, 19 de julho de 2016

Maynara Ribeiro


Maynara Ribeiro


Onde Nasceu: conceição de Macabu Grau de Instrução: cursando graduação em Fisioterapia A importância de sua familia para om sua carreira? É de extrema importância, a minha carreira e minha família andam juntos. Você é modelo a quanto tempo? 3 anos Quantos trabalhos já fez? Já fiz 5 trabalhos Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Toda! É um lugar onde posso divulgar meu trabalho e minha imagem. Estou sempre atualizando minhas redes sociais. Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Muito boa, a cada dia que passa recebo mais mensagens de elogios e motivações. Fico muito feliz e sempre procuro a agradecer e dar algumas dicas quando me perguntem. Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Todos os trabalhos que fiz até hoje foram importantes pra mim, claro que cada um com sua característica. Você hoje vive somente da profissão de modelo? Não! Faço estágio na minha área, fisioterapia. Você já atuou como modelo? Sim Fale um pouco de seus projetos? Já participei de alguns desfile, fiz permuta para projetos e atualmente estou com alguns projetos a serem cumpridos no decorrer desse ano ainda, espero que todos gostem. Só que ainda é surpresa, vai ser o meu maior trabalho como modelo e iniciando como atriz. E se não de certo, qual sua segunda opção? Ser fisioterapeuta Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Continua como sempre, o mesmo. Os políticos pensando em si mesmo, e eleitores cada vez mais "perdidos ". Infelizmente, o que precisamos é acabar com a corrupção! Nós seres humanos, devemos correr atrás de nossos sonhos com respeito e dignidade, sem querer atropelar os outros para conseguirem algo. E lembre-se sempre; o sol nasce para todos e quem luta pelos seus objetivos, é merecedor deles.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...