quarta-feira, 13 de julho de 2016

Lilian Santos Rodrigues

Lilian Santos Rodrigues
Onde Nasceu
Sao Paulo Grau de Instrução Ensino Medio completo
A importância de sua familia para om sua carreira? Minha familia é meu porto seguro, me apoia sempre me incentiva.
Você é modelo a quanto tempo? Sou modelo ha 2 anos
Quantos trabalhos já fez? Ensaio fotografico, editorial para o senac, 2 desfiles de moda
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? As redes sociais é uma ferramenta rapida, átraves delas consigo trabalhos
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Ainda nao tenho seguidores.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Editorial de moda, e apresentaçao teatral
Você hoje vive somente da profissão de modelo? Nao. Você já atuou como modelo? Sim
Fale um pouco de seus projetos? Trabalhar como modelo, ser reconhecida pelo meu trabalho
E se não de certo, qual sua segunda opção? Carreira de atriz Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? A situaçao politica no pais é uma vergonha. Jovens, aproveitem a juventude corra atraz dos seus objetivos, por mais dificil que seja eles serão alcancados. E acredite você é o que você faz.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...