segunda-feira, 18 de julho de 2016

Lidiane Machado - Modelo Nacional e Internacional, desde 2012 conquistando títulos e vitórias.

Meu nome Lidiane Machado e nasci aqui no Rio de Janeiro em Nova Iguaçu, Grau de Instrução possuo o 3° grau incompleto.
A importância de sua família para om sua carreira? Primeiramente a família tem uma importância muito grande em todos os momentos da vida e a minha não é diferente disso, sou grata por todo apoio que me dão e a união faz força.
Você é modelo a quanto tempo? Comecei a atuar em 2012, porém em 2011 ganhei minha primeira faixa no segmento plus size.
Quantos trabalhos já fez?  Não sei ao certo quantos trabalhos realizei, recebo as propostas e assino o termo e faço com toda minha dedicação, fica difícil dizer ao certo a quantidade exata.
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? A rede social hoje tem um papel muito importante na carreira, pela proporção de informações que são injetadas, no meio virtual que influenciam de maneira positiva dependendo da maneira que se é utilizada, posso dizer que é um portal,  carreira x sucesso e precisamos usar o potencial para o crescimento de nossos objetivos.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Respeito a todos e respondo de forma carinho a cada pergunta, mesmo que demore. Acredito que a conexão com os seguidores é muito importante.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou?  Pra mim todos os trabalhos que realizei até hoje, foram importantes, existe o caso daqueles que a seleção é bem minucioso e demorada e aqueles que ao passarmos ficamos tão feliz e ao olhar pro lado e ver que conseguiu, cada conquistas tem seu gosto de vitória e cada trabalho realizado tem um grande valor pra mim.


Você hoje vive somente da profissão de modelo?  Nao.
 Você já atuou como modelo? Sim, sou modelo Nacional e Internacional. Fale um pouco de seus projetos?
 E se não de certo, qual sua segunda opção? Pretendo fazer um intercâmbio e ser a dona se uma grande marca e meu plano B é fazer com que o plano A dê certo. (Risos)  Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?A situação política em nosso país é instável, a descrença em nossos governantes é nítida tanto na imprensa quanto em nosso dia-a-dia. Tantas notícias de corrupção, fraudes e ilicitudes. Mas acho que não devemos perder a fé em nosso país pois acredito ainda que somos o país de futuro. Temos uma das maiores riquesas naturais e nosso povo é forte. Em virtude disso devemos ajudar aos mais jovens a ter esperança em nosso Brasil , devemos ter orgulhos de ser brasileiros sempre! Pois já passamos por tantas tribulações e ainda estamos aqui vivos, devemos mostrar aos mais jovens bons exemplos de nossos antepassados para estimular seu futuro. Ao meu ver o que o jovem mais precisa é de esperança! 
Vc ja sofreu algún tipo de preconceito?Sim, tanto por ser negra, quanto por ser gorda. 
Como vc reagiu?Reagi de forma positiva ao meu ver, mostrei meu potencial e de que era capaz de um bom resultado e por meios resolvi com dados e fatos Que por ser gorda, não me impediu de conquistar a vitória no processo. Hoje a população age de forma diferente, utiliza diversos meios para se expressar. Vc considera o Brasil um país que mascara. O preconceito.?Sim, acho que muitas coisas são mascaradas por aqui, porém não temos que nos calar e sim lutar para que não aconteça e se acontecer termos base para utilizar a lei ao nosso favor.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...