sábado, 23 de julho de 2016

Kelly Quintanilha - Ela é a Musa das Torcidas Representante Legal do Botafogo. “Ninguém cala esse amor!

Meu nome é Kelly Quintanilha tenho 26 anos, sou pós graduada em Engenharia de Petróleo e gás e técnica em meio ambiente. Sou
moradora do Jardim Catarina - São Gonçalo. Estou começando agora a minha carreira de modelo. O apoio das pessoas e principalmente da minha família faz com que tudo fique mais fácil. Ser musa do Botafogo representa muito mais que uma faixa, representa o sonho de representar meu time pelo qual sou apaixonada desde que nasci. Represento as mulheres que trabalham, choram, gritam, sofrem e sorri com o que o Botafogo representa. Tenho meu trabalho fora do vínculo da mídia.
Meu projeto hj é continuar vivendo esse sonho e continuar vivendo os outros que sempre tive.
Política é um assunto que me assusta um pouco. Pessoas estão preocupadas em mostrar o que não existe no nosso país para fazer um cenário de um país perfeito. Sou super a favor do esporte uma vez que outras questões primordiais estajam na frente, tal como: educação, saúde, segurança, saneamento básico, transporte e emprego. Não da pra bater Palma pra maluco enquanto um monte de gente sofre e paga por questões de falta de inteligência pública.
Kelly fala sobre sua participação e escolha como a musa do Botafogo F.R.
"Fui a mais votada do site e fui a primeira finalista do concurso. A escolha da musa do Botafogo ficou no empate em relação ao número de pontos. Ai no palco cada jurado deu o seu voto e novamente empate. Ai sim a torcida entrou e as pessoas que estavam como espectadores gritaram meu nome e hj sou a musa do meu time com mérito pra torcida que sempre esteve do meu lado"
🎶 Já que VC está tão feliz da um grito! Solta o riso não disfarça!
Já que VC está tão feliz faz a festa cai no samba extravasa 🎶 




Não posso deixar de falar da minha paixão pelo samba. Sou passista da Viradouro. Escola de Niterói que me acolheu de braços abertos. Tenho a família de sangue, família da vida, família alvinegra e minha amada família Viradouro. Pra sempre passista e Carioca né.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...