quinta-feira, 28 de julho de 2016

Kelly Lúcia Nunes - Tenho um família que me apóia sempre. Uso a Rede Sociais para divulgar minhas fotos e meus trabalhos.

Kelly Lúcia Nunes Nascida no Rio de janeiro, Ensino Médio
Tenho um família que me apóia sempre. Uso a Rede Sociais para divulgar minhas fotos e meus trabalhos. Estou começando agora como Modelo Fitness tem dóis meses Comecei a tirar as fotos quando um fotógrafo me chamou no fecebook, falou que eu tinha potencial pra modelo. Já fiz duas sessões de fotos. Minha importância na Rede Sóciais é crescer e incentivar essa meninas lindas que temos no nosso Brasil. Tenho muitos fãs no facebook e no Instagram amo os demais eles ...Atualemente vivo das fotos e sou diarista também. Meu projeto e crescer na vida e ter uma vida melhor ter um futuro bom.

Nome do fotógrafo Ricardo Haltemberg

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...