sexta-feira, 22 de julho de 2016

Kathelen Kovalcik - ,A mensagem que eu deixo aqui para os jovens como eu também sou jovem...e que nunca desista do seus sonhos meus que eles sejam impossíveis para você,mais para Deus nada e impossível!!!

Meu nome é Kathelen Kovalcik tenho 15 anos de idade,sou modelo a 2 anos e predendo ser atriz,e minha relação com os meus fãs e seguidores são ótimas,eles me adoram me apoiam,e eu sou muito grata a todos, A mensagem que eu deixo aqui para os jovens como eu também sou jovem...e que nunca desista do seus sonhos meus que eles sejam impossíveis para você,mais para Deus nada e impossível!!!

Fotos de: Leonardo Santos
Maquiadora: Jessiane Bentes




























https://www.facebook.com/kathelen.kovalcik














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...