segunda-feira, 4 de julho de 2016

Kamilla Bittencourt - Marcou presença no Concurso A Mais Bela Gordinha do Brasil

Seu nome:  Kamilla Bittencourt
Onde Nasceu: Salvador - BA

GRau de Instrução: Superior Completo
A importância de sua familia para om sua carreira? O apoio de todos foi fundamental pra me encorajar a entrar num universo tão diferente do que estava acostumada.
Você é modelo a quanto tempo? 02 meses, apenas
Quantos trabalhos já fez? Só participei do concurso A Mais Bela Gordinha do Brasil
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Fundamental! Pois foi através das redes sociais que percebi que poderia “levar jeito”. A receptividade das fotos postadas era muito boa!!
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Tento dar atenção a todos que entram em contato comigo. Alguns me abordam com muito carinho, e isso me deixa encantada!! Mas outros, infelizmente, passam do limite do respeito... L
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Vencer a etapa baiana do concurso A Mais Bela Gordinha do Brasil e ganhar o título de Mais Bela Gordinha da Bahia 2016.
Você hoje vive somente da profissão de modelo? Não.
Você já atuou como modelo?  Não.
Fale um pouco de seus projetos? Estou numa fase que meu plano é não ter planos... rsrs. Acredite isso tá dando muito certo! No momento, estou agenciada e à espera de oportunidades.
E se não de certo, qual sua segunda opção? Também sou Engenheira Civil e continuo fazendo meus trabalhos na área.
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Acredito que é necessário julgar e punir TODOS que são responsáveis pela corrupção e má gestão do nosso país. Sou apartidária, mas acredito que o Brasil precisa de uma reforma política URGENTE!! E os responsáveis por isso somos nós, eleitores. Digo aos jovens que cultivem o Amor... O amor ao próximo, aos mais velhos, ao nosso país, à Natureza... E lutem contra todas as formas de preconceito.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...