domingo, 17 de julho de 2016

Juliene Camila Moura - A família é importante não só pra carreira como pra tudo na vida. Eles que estão ao seu lado todo o tempo. É muito importante ter pra quem voltar seja na alegria ou na tristeza.

Seu nome: Juliene Camila Moura 
Onde Nasceu: Rio de Janeiro
Grau de Instrução: Cursando Letras Na UFRJ
A importância de sua família para om sua carreira?
A família é importante não só pra carreira como pra tudo na vida. Eles que estão ao seu lado todo o tempo. É muito importante ter pra quem voltar seja na alegria ou na tristeza.
Você é atriz a quanto tempo?
Atriz há anos
Como modelo acabei de me descobrir e estou adorando. J
Quantos trabalhos já fez? Como atriz teatral alguns.
Como modelo 3
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?
As rede sociais hoje em dia são os maiores meios de divulgação e alcance de pessoas e me ajuda a compartilhar meus trabalhos e a conhecer pessoas incríveis.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?
Bom... Meus fãs são os melhores do mundo. Minha filha Suzanne Eduarda de 05 anos, minha mãe Jorgete e meus amigos. São fãs assíduos, acompanham tudo que faço e torcem muito por mim. E principalmente Deus, quer fã melhor que esse? kkkkkkkkkk

Qual o trabalho mais importante que você já realizou?
Trabalho importante pra mim é aquele que me deixa mais satisfeita. Mas um trabalho de peso que fiz foi um ciclo de leituras Dramatizadas do Sated/RJ e com a presença do autor do textos, o ilustre João Das Neves.
Você hoje vive somente da profissão de modelo?
Não. Faço alguns trabalhos freelancers e uns temporários também.
Você já atuou como modelo?
Sim. Em Dois desfiles e em um trabalho teatral.
Fale um pouco de seus projetos?
Tenho muitos projetos para a carreira.
Mas um dos principais é o de criar e manter um Centro Cultural próximo a minha casa em São João de Meriti para ajudar as crianças, jovens e adolescentes a ter um futuro melhor e quem sabe dar um caminho de futuro melhor para aqueles que só observam violência e marginalidade como exemplo em seus arredores. Fico muito triste quando vejo as crianças e até mesmo pessoas que cresceram comigo se perdendo na vida do crime. L
E se não de certo, qual sua segunda opção?

Mudar pra manar e virar pescadora. (brincadeira kkkk)
Talvez fazer um curso de radiologia para trabalhar menos dias e pode viver e aproveitar melhor a vida.

Finalizando como você vê essa situação politica do país, e que mensagem você deixa aos mais jovens?
O momento político do Brasil é crítico, porém a história mundial é palco de inúmeras crises como a de 1929, por exemplo, e a Inglaterra conseguiu se reerguer, como nós também podemos fazer. Os primeiros passos para realizar algo é determinar e não querer fazer tudo ao mesmo, como diz a bíblia sagrada: “há um tempo determinado para todas as coisas debaixo dos céus”. Não adianta também dizer que não gosta de política, que não se envolve e se isolar, votar consciente também é uma forma de participar da vida política do país. Se quiser mudar o mundo, comece por você e pelas pessoas mais próximas, afinal é de um em um que nos tornamos  mais de sete bilhões. ;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...