segunda-feira, 11 de julho de 2016

Juliana Magalhães, nasci em Paracambi no RJ. Sou formada em maquiadora, faço G. De RH e Gestão Ambiental. Minha família foi um dos pilares para que eu pudesse me tornar a Juliana de hoje, além de me apoiar, nunca me deixaram desistir.

Meu nome é Juliana Magalhães, nasci em Paracambi no RJ. Sou formada em maquiadora, faço G. De RH e Gestão Ambiental. Minha família foi um dos pilares para que eu pudesse me tornar a Juliana de hoje, além de me apoiar, nunca me deixaram desistir, principalmente minha mãe, isso chega a soar meio clichê, mas é a verdade. No meu caso, não digo família (mãe e pai), falo dos meus tios e avós, eles também tiveram uma grande participação em tudo isso. O sonho começou aos 6 anos e se esfriou, por eu não ter perfil. Se esquentou aos 15, e se congelou novamente. E aos 17 ele voltou, e voltou com tudo. Hoje já desfilei para algumas marcas, participei de alguns concursos e fiz catálogos. Por alcançar um grande número de pessoas, trabalho com divulgação no meu facebook, além de me render alguns patrocinadores também ganho visibilidade como modelo. Os meus seguidores, sempre que posso dou atenção a eles, os trato com carinho. Por que, é com a ajuda deles que faço meu trabalho. Um dos trabalhos mais importantes que realizei foi participar do Miss Universo Nova Iguaçu. Infelizmente o Brasil é um Pais que não investe nesse mundo da moda, e atualmente não há como viver apenas modelando. Minha segunda opção é cursar estética e seguir na área, não consigo abrir mão da área da beleza. A situação política no Pais, está complicada, muitos estão com as mãos sujas, e aos jovens passo a seguinte mensagem o futuro do país está no nosso voto, então pense bem antes de deixar sua casa (Brasil) na mão de qualquer sorrisso bonito cheio de promessas.

Meu Facebook



Essa vitória é nossa, hoje quero agradecer a todas as pessoas que sempre torceram e torcem por mim, que sempre estão fazendo um esforço para estar presente nos eventos me apoiando, e também as que nem sempre podem ir mas mandam energia positiva, todo esse carinho que recebo é impagável. Agradeço ao Ed Mello que acredita no meu trabalho, e me deu essa oportunidade. E a Deus por me capacitar para chegar onde eu cheguei.














Deus nunca nós dará um sonho, que não possamos realizar. Com determinação, força de vontade e coragem é que chegamos onde queremos. — em  Texas Rancho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...