quarta-feira, 13 de julho de 2016

Jessiane Bentes - Um talento invejável na arte de Maquiar

Jessiane Gomes Bentes de Oliveira Aleluia  .
Onde Nasceu:
Nova Iguaçu RJ.
GRau de Instrução :
Médio completo e cursos .
A importância de sua familia para om sua carreira?
Nossa minha família é tudo,meu marido em especial que me incentivou e deu todo o apoio ,se não fosse ele hoje eu com toda certeza não seria Maquiadora .
Você é modelo/ atriz a quanto tempo? 
Maquiadora a um ano e seis meses .
Quantos trabalhos já fez?  
Muitos não tenho noção de quantos .
Qual a importância das Redes Sociais para sua atividade?
Nossa as redes sociais não muito importante elas divulgam meu trabalho e através delas que eu posso mostrar mais de mim e oque eu amo .
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?
Não poderei ser melhor,a admiração que eles demostram a cada dia ,só me impulsiona para fazer o meu melhor sempre ,eles sem dúvidas são o combustível da minha carreira.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou?
Acho que não tem um que seja mais importante que o outro pois todos tem seu valor de forma diferente, porém o fato de ensinar as mulheres a se auto embelezar me faz sentir completa e realizada.
Você hoje vive somente da profissão de Maquiadora?
Não , na verdade cuidar dos meus filhos tem sido prioridade na minha vida no momento porém ao final desse ano a carreira profissional irá tomar mais tempo da minha vida por um tempo e aí pretendo viver financeiramente só desse lindo trabalho.
Você já sofreu algum tipo de preconceito dentro do segmento que escolheu ? 
Sim,todos os dias o que mas me dói é que na sua maioria das vezes esse preconceito ocorre pelos "colegas de trabalho" , o preconceito ocorre pelo fato da minha cor ser branca e eu ser especializada em pele negra .
Como foi a sua reação quando o fato aconteceu?Fiquei espantada, principalmente pelo fato de ser uma pessoa negra a me julgar incapaz de fazer oque me propus a fazer de melhor, o preconceito está aí na nossa frente seja você branco , negro, índio... O preconceito é a arma dos fracos, dos que não sabem fazer ou ser e querem com suas palavras sujas nos desmotivar por isso reciclo o preconceito e faço dele um combustível que me leve ao mas alto que eu possa chegar .
Que iniciativa tomou?
Mostrar que independente da nossa cor podemos ser e fazer oque quisermos fazer, e o melhor muito bem executado.
Fale um pouco de seus  projetos?
Ao final do ano término meu primeiro pedacinho,rs meu ateliê tão sonhado e com isso além das aulas de auto maquiagem,as aulas profissionalizantes de de especializações também iniciam
Estou elaborando um projeto futuro voltado para as mulheres fora dos padrões de beleza estipulados pela sociedade,algo totalmente gratuito aonde possam se sentir mais belas e adquirir conhecimentos básicos de  maquiagem profissional ,aonde possam possar para uma câmera e quem sabe até lhes dá a oportunidade de se ingressar nesse meio ,mas esse é um projeto 2017.
Voce considera o Brasil um país onde o preconceito é mascarado?
Com toda certeza.
Finalizando como você vê essa situação politica do país, e que mensagem voce deixa aos mais jovens?
Acho que a Palavra caótico define nosso momento, aos mais jovens digo apenas escolham com sabedoria, cuidem do seu país vocês são o donos dele ,não deixem que ninguém diga o oposto.


 https://www.facebook.com/jessiane.bentes.5?fref=ts

















.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...