quarta-feira, 27 de julho de 2016

Gaio França


Nome: Gaio França, sou Sul Mato-grossense, formado em atuação, cursos de tv com a atriz e diretora da Record Andréa Avancine. Participação do Reality do ator realizado pela "oficina do ator" direção Fernando Ferraz. Curso de TV com o ator Flávio rocha no espaço "monovideo". Cursando teatro na escola de atores " l2 in cena" do ator Luís nascimento. A importância de sua família para com sua carreira? Minha família e tudo em minha vida, aqui na terra é a base para minha carreira e projetos. Você é
modelo a quanto tempo? Trabalho como modelos fotográfico a um ano na empresa ao qual eu administro "Mult forma". Quantos trabalhos já fez? Como modelo já realizei 2 desfiles, como ator já realizei vários trabalhos, o mais recente está em gravação ainda, é um filme sobre sexualidade, já fiz participação em os dez mandamentos, no primeiro capítulo, fiz participação em quadros de pegadinhas no SBT, participei em personagens de apoio em José do Egito, gravação para um canal no YouTube, e em inúmeras peças de teatro, " sonhos roubados, anônimos, jardim do inimigo, fábrica de brinquedos etc. Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? As redes sociais são uma chave para a carreira artística, é de suma importância, com ela divulgo meus trabalhos e encontro outros. Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Bom em relação a fãs a maioria são amigos e familiares e alguns construindo aos poucos, a relação sempre é bom, pois deles vem a força pra nunca desistir. Qual o trabalho mais importante que você já realizou? O trabalho mais importante pra mim está sendo o filme " um dia após o outro" da diretora Maria Tereza heim, um filme que relata o preconceito sobre sexualidade e gênero, com certeza um desafio enorme pra mim. Você hoje vive somente da profissão de modelo? Hoje vivo 50% da minha profissão, e faço alguns outros trabalhos para ir mantendo os cursos que faço. E se não de certo, qual sua segunda opção? Não tenho segunda opção, meu foco me leva a olhar somente para o que eu quero é sigo em frente até realizar todos. Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem voce deixa aos mais jovens? Relação ao país é lamentável ver tantas coisas erradas e piorando a cada dia, e o recado para os jovens é nunca desistir de nada, qualquer carreira e difícil de conquistar, mas melhor arriscar do que se frustrar em nunca tentar.


Foto do personagem "Pedro" do filme " um dia após o outro" ainda em período de gravação.






Participação na novela "os Dez Mandamentos"


Peça "Anônimos"









Peça "Anônimos"

Entrevista na rádio Record, divulgação do meu trabalho.

Peça " Sonhos Roubados

Desfile "Garoto e Garota" Mult Forma, evento realizado pela minha empresa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...