segunda-feira, 18 de julho de 2016

Francine Gisela - No momento estou bem focada na minha vida de Miss, recentemente ganhei um titulo como Miss Brasil Amazônia2016, e tenho vários projetos, porque ser Miss não e ter somente beleza, e sim ter conteúdo.

Seu nome
Francine Gisela Melo da Costa
Onde Nasceu
Cidade de Manaus -AM
Grau de Instrução
Cursando Ensino Médio
A importância de sua família para om sua carreira?
Muito gratificante, família e tudo na minha vida
Você é modelo / atriz a quanto tempo?
Sou modelo faz uns 3 anos
Quantos trabalhos já fez? 
Vários.   Não lembro a quantidade
Qual a importância das Redes Sociais para sua atividade?
Sim importante,  através das redes sociais consigo trabalhos e reconhecimento do nosso trabalhos.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Muito bom, sou muito atenciosa.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Um contrato com um catálogo.  Pra mim foi fantástico.
Você hoje vive somente da profissão de modelo?
Não,  tenho outros trabalhos
Você já sofreu algum
tipo de preconceito dentro do segmento que escolheu ?
Sim. Vários. .
Como foi a sua reação quando o fato aconteceu?
Fiquei muito decepcionada, brava e triste,  as pessoas julgo as pessoas sem conhecer.
Que iniciativa tomou? Sinceramente não tive iniciativa no momento, depois que estava calma fui conversar com a família da pessoa q me ofendeu.
Fale um pouco de seus projetos? No momento estou bem focada na minha vida de Miss, recentemente ganhei um titulo como Miss Brasil Amazônia2016,  e tenho vários projetos,  porque ser Miss não e ter somente beleza, e sim ter conteúdo.
Você considera o Brasil um país onde o preconceito é mascarado? Sim, sinceramente as pessoas são tão humilhadas que o preconceito já vira algo normal. Infelizmente nosso brasil não tem moral .
Finalizando como você vê essa situação politica do país, e que mensagem voce deixa aos mais jovens? Sobre nossa política, cada dia esta pior pessoas passando fome e ficando sem abrigo por falta de trabalhos. Nossa política cada dia fica pior no nosso Brasil, infelizmente nossa política e lamentável.

E aos jovens que nunca desistam de seus sonhos, porque um sonho realizado e a melhor coisa do mundo.
Facebook Francine Giselaface















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...