segunda-feira, 25 de julho de 2016

Felipe José Santana - O trabalho mais importante que eu realizei foi o concurso MISTER RJ

Felipe José Santana
25 anos Solteiro Tenho o ensino médio completo A importância de sua familia para om sua carreira"? Minha família pra min é A coisa mais importante da minha vida é o meu chão a minha base.
Você é modelo? Eu sou modelo a 4 meses .
Quantos trabalhos já fez? Fiz 3 trabalhos.
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? As redes sociais pra min é fundamental por que sem ela eu não faria nenhum desses trabalhos as redes sociais pra min é uma ferramenta de trabalho. Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Minha relação com fãs E seguidores são boas e transparente tendo sempre bastante humildade e respeito com todos. Qual o trabalho mais importante que você já realizou? O trabalho mais importante que eu realizei foi o concurso MISTER RJ .
Você hoje vive somente da profissão de modelo ? Eu não vivo somente da profissão ainda
JA sofreu alguma forma de preconceito ? Nunca sofri nenhum tipo de preconceito.
Sim considero o preconceito infelizmente existe aqui no Brasil.
Meus projetos São Me dedicar a casa dia mais estudar para entender realmente o fundamento da moda para me tornar um profissional completo. A política no brasil é lamentável o país hoje é desvalorizado não temos um representante de respeito e infelizmente o culpado somos nós. A todos os jovens eu digo que não desista dos seus sonhos. Porque a batalha é difícil chega um momento que parece impossível Mais o final é de Vitória. PAZ

Fotos de : Emerson Cass / Glaucia Lima / João Paixão / Alexandre Romano / Luís Cláudio Coutinho / Juliana de Paula















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...