terça-feira, 19 de julho de 2016

Emanuella Regina - Vamos nos amar mais. Independente de forma física, cor, religião. .. sejamos mais tolerantes e tenhamos mais empatia.

Emanuella Regina

Sou de Santiago, RS. Nível superior completo. Formada em Bacharel em Direito. A importância de sua familia para c om sua carreira? Minha carreira é muito importante, minha família me apoia muito, mas elas vem em primeiro lugar sempre. Você é modelo a quanto tempo? Sou modelo ha pouco tempo. Um mês apenas. Quantos trabalhos já fez? Já fiz 2 catalogos e domingo desfilo no Fashion Weekend Plus Size em São Paulo. Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira Utilizo as redes sociais pra chegar até as meninas que se identificam comigo. Mantenho um relacionamento bem próximo com outras modelos tbem e posso divulgar meu trabalho. Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Meu relacionamento com as seguidoras é muito próximo. Sempre conversamos. Trocamos figurinhas .. E procuro sempre ajudar nesse processo de empoderamento. Qual o trabalho mais importante que você já realizou?  O trabalho mais importante até o momento acredito que será o Fashion Weekend Plus Size. Você hoje vive somente da profissão de modelo?  Não. Eu sou funcionária pública e concilio as duas profissões. Fale um pouco de seus projetos? Eu pretendo aprender mais e mais e me aprimorar como modelo. Finalizando como você vê essa situação política do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Acredito que é um momento no qual todos os devemos parar e pensar no que podemos fazer pra ajudar o país. Temos que deixar de lado preconceitos, tabus... E percebermos que estamos todos do mesmo lado. É um momento complicado que exige paciência e fé. A mensagem que eu deixo é : Vamos nos amar mais. Independente de forma física, cor, religião. .. sejamos mais tolerantes e tenhamos mais empatia.
https://www.facebook.com/Emanuella.regina








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...