domingo, 3 de julho de 2016

Elisa Moraes - Sou bastante otimista, mas não de uma forma sem limites, na medida da realidade;

Elisa Moraes
Trabalho no setor administrativo de um hospital, faço faculdade de psicologia e  estudo para concurso militar;
Sonho:Poder ter uma qualidade de vida melhor e proporcionar o mesmo a minha família, e vou lutar muito por isso;
Objetivo de vida : Conquistar todos os meus sonhos e não deixar abater pelos desafios que virão;
Comida : como de tudo, sem frescura kkk;
Música :sou bem eclética quanto a isso, se o conjunto da música for boa eu vou no embalo;
Praia :gosto muito de praia, até porque amo a natureza e as paisagens;
Qualidade :sou bastante otimista, mas não de uma forma sem limites, na medida da realidade;
Defeito :não sei se é bem um defeito, mas eu sou bastante crítica, e me cobro demai;s
Time :Flamengo
Livros :livros sobre psicologia, num foco comportamental, assassin's creed, dicionário kkk;
Filme : Clube dos Cinco, Como se fosse a primeira vez, Desfiando gigantes, e muitos outros;
Hobby :eu gosto muito de praticar esportes e faço como Hobby, corrida, patins, natação, musculação, Mountain bike, futebol, mas também gosto bastante de jogos ,tanto de tabuleiro quanto de vídeo game e sou apaixonada por motos;
Sonho de consumo : uma casa própria com uma vista incrível, ou uma Harley;
Algo maluco : mochilada conta?  Kkkk
O que faço para manter a forma :tenho uma genética boa, prático muitos esportes e me alimento bem.
Os trabalhos mais marcantes que fiz:
Por enquanto ainda não consegui nenhum job como modelo, mas já fiz alguns ensaios com temas diferentes que provaram meu comportamento em diferentes áreas,como por exemplo em um dia fazer fotos fashion mais casuais, e em outro ter que fazer com um look social, sério, com postura de mulher com um certo poder e comando
Isso foi muito bom, porque ser modelo é um conjunto, e expressões e olhares contam muito
Eu sempre tive vontade de ser modelo, mas quando mais nova me achava muito feia e sem talento para isso, mas a pouco tempo eu tomei coragem e decidi enfrentar.
E algumas pessoas me deram muita força e falaram que eu tenho talento pra isso, então decidi seguir meu coração e tentar esse sonho de peito aberto
segundo grau cursando, faculdade de psicologia.
Onde nasceu: Nasci no rio de janeiro são João de meriti, mas logo cedo fui pra Bahia e acabei me apegando muito a aquela terra linda.
Importância da família :minha família é tudo, é o que me dá base e forças pra seguir em frente, minha mãe principalmente me aconselha, me divulga, luta e faz tudo para que eu consiga realizar os meus sonhos







Trabalhos :trabalhos como modelo nenhum ainda, estou aceitando
propostas, eu trabalho com eventos também
Importância da rede : a rede social é um local que pode me fazer alcançar lugares que só com os meus pés eu não consigo, atualmente a Internet tem tido um poder muito grande o que pode ser a salvação ou seu maior fracasso, e eu pretendo poder usar essa arma de divulgação em massa para o bem
Relação com fã :eu não tenho nenhum fã, só se minha mãe contar kkkk,
Se vivo da profissão :quem dera eu poder, já que é uma profissão que realizo com muito gosto, mas ainda não tenho tido muito lucro, porque estou só começando, estou ainda na fase dos sacrifícios kkkk
Já atuou como modelo :já atuei como modelo fotográfico, infelizmente como modelo de passarela sou muito baixa  (1,67) mas gostaria muito e estou preparada para isso.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...