sábado, 23 de julho de 2016

Desiree Araujo

Desiree Araujo  - Rio de janeiro - RJ
Profissão Tecnico em Enfermagem
Familia ?Toda importância , sempre me apoiaram .
Já trabalhou vomo modelo ? Nunca segui carreira por falta de oportunidade .
Nunca fiz trabalhos na área exceto a um book.
qual a importância das Redes sociais para voce e seu trabalho? As redes sociais ajudam bastante com divulgação de minhas fotos e abre uma porta como essa mesma.
E o seus fãs? Fãs e seguidores , ainda não tenho , porem quando tiver vão ser muito bem recebidos!

E a situação do Brasil atualmente? Nossa politica no Brasil é uma verdadeira vergonha , infelizmente !
A mensagem que eu deixo aos jovens é que não desistam dos seus sonhos assim como eu não desisti , por mais que vivemos num mundo de corrupções e mentiras , que sejamos verdadeiros uns aos outros sempre e que tenhamos sempre muita fé em Deus , desistir nunca !












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...