quarta-feira, 13 de julho de 2016

Daniela Assis Sancho - Participou do concurso a mais Bela Gordinha do Brasil, etapa Estadual, onde fiquei em segundo lugar

Daniela Assis Sancho é de : Salvador/BA -Grau instrução: formada em Recursos Humanos -A importância de sua família para com sua carreira: primordial, sem o apoio deles, eu não teria nem mesmo participado do concurso -Voce é modelo a quanto tempo: dois meses - Quantos trabalhos já fez: nenhum. Mais já participei do concurso a mais Bela Gordinha do Brasil etapa Estadual, onde fiquei em segundo lugar e o concurso Beleza Plus Size Norte Nordeste by Priscila Batista e Livia Chaves no qual tive a honra de ser a Miss Simpatia Nordeste 2016 - Qual a importância das redes sociais para sua carreira: muito importante para divulgações e popularidade -como é a sua relação com fãs e seguidores: melhor possível, tento responder a todos que me procuram, por um costumo verificar antes de adicionar algum a minha rede. -qual o trabalho mais importante q Voce já realizou: como disse antes, ainda não fiz nenhum trabalho como modelo, mais tive o prazer de participar do concurso A Mais bela Gordinha do Brasil etapa Regional onde fiquei em segundo lugar -Voce hoje vive somente da profissão de modelo: Não. -Voce já atuou como modelo: não -Fale um pouco de seus projetos: ser de fato uma modelo Plus Size -e se não der certo qual a sua segunda opção: continuar no meu trabalho atual, e concluir minha segunda graduação de Pedagogia e atuar na área. - Como voce ve a situação politica do pais, e q mensagem voce deixa aos mais jovens: Lamentável infelizmente a corrupção existe, políticos desonestos e com interesses proprios. uma certa dose de pânico , principalmente quando vemos pessoas desempregadas a meses e até anos, passando por necessidades e tudo mais. Só tenho a dizer aos nossos jovens que apesar de estarmos perdendo as esperanças, que eles nunca desistam de lutar pelos seus direitos, e que o voto pode mudar o país sabendo fazer a escolha certa. então vamos lá !!!juntos somos mais fortes.

Meu Facebook

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...