domingo, 10 de julho de 2016

Cecilia da Conceição Mattos - Ela vê na família o estimulo para continuar na Carreira. Ela detém alguns títulos importantes, são eles: Garota Verão 2016 Rio das Ostras, Garota Verão Macabu e Garota Country.

Seu nome: Cecilia da Conceição Mattos
Onde Nasceu: Macaé - RJ
Idade: 24 anos
Altura: 1,77
Peso: 71
Grau de Instrução:
Ensino Médio Completo.
A importância de sua família para a sua carreira?
São eles que me dão forças para continuar, sempre me acompanham, sem eles tudo seria mais difícil.
Você é modelo a quanto tempo?
Há 9 anos, desfilo desde 15 anos de idade.
Quantos trabalhos já fez?
Fiz alguns ensaios fotográficos, participei de inúmeros desfiles e concursos de beleza. Os mais recente foram Garota Verão 2016 Rio das Ostras, Garota Verão Macabu e Garota Country.
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?
Tem grande importância, as redes sociais são ótimas para divulgação do meu trabalho, até porque " quem não é visto não é lembrado. "
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?
Eu não diria Fãs, mas tenho parentes e amigos que torcem muito por mim e me acompanham seja via redes sociais ou pessoalmente nos eventos e seguidores tenho alguns, eles me motivam, tenho muito carinho por todos.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou?
 Um dos mais importantes foi a 1ª Mostra de Festas e Eventos - Desfile de Noivas e Debutantes.
Você hoje vive somente da profissão de modelo?
Não vivo da profissão de modelo, mais pretendo.
Você já atuou como modelo?
Sim, modelo de passarela.
Fale um pouco de seus projetos?
Estou cursando administração, fiz curso de modelo e pretendo fazer o curso para atriz.
E se não de certo, qual sua segunda opção?
Assim que terminar o curso de administração já vou dá início ao curso técnico de logística e Espanhol.
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem você deixa aos mais jovens?
A situação é decadente e triste de se ver. A mensagem que eu deixo é:  Basta ter fé que o difícil se torna fácil e o impossível se torna possível.
Frase: Na vida, só sobrevive quem se supera.
Instagram: cecilia_conceicaoo
Telefone : (022) 998767122








Garota Verão 2016 Rio das Ostras

Garota Verão Macabu







Garota Country.



Garota Country.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...