sexta-feira, 8 de julho de 2016

Carolina De Souza Nascimento - Queremos mostrar pro mundo que somos gordas imponderadas e podemos tá no mundo da moda

Nome: Carolina De Souza Nascimento
Profissão: Modelo Plus Size e sou estudante de fisioterapia 5° semestre
Sonho: alcançar todos meus objetivos e ajudar minha família em tudo
Objetivo de vida : crescer na carreira de modelo , mostrar pro mundo que somos gordas imponderadas e podemos tá no mundo da moda , e como sempre ressalto ter uma vida tranquila , podendo através do meu trabalho ajudar minha família
Comida: Gosto de comidas bem leves

Modelo PLUS a quase 1 ano , fazendo alguns trabalhos enriquecedores, Participei do desfile Cynd Biquínis onde foi meu 2° trabalho de passarela, Pois o 1° foi no concurso a mas bela gordinha do brasil , faço mas trabalhos fotógrafo, onde tenho meu fotógrafo Paulo Varjão Excelente, Sou da Bahia, tenho 24 anos , 1.70 de altura , manequim 52.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...