terça-feira, 26 de julho de 2016

Bianca Lopes - Meus projetos são todos baseados no meu estilo, nas coisas que eu gosto, como Street, moda praia, temático, dança etc, mesmo ainda não tendo realizado todos, serão os temas dos meus próximos ensaios.

Bianca Lopes, nascida em em Niterói, RJ
Cursando o 2º° ano do ensino médio
A importância de sua familia para om sua carreira? Minha família são simplesmente tudo na minha vida, são minha base. É deles que vem todo o apoio que preciso pra seguir em frente .
Você é modelo a quanto tempo? A uns 4 meses
Quantos trabalhos já fez? Fiz apenas 2 trabalhos profissionais.
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Redes sociais são bem importantes para que as pessoas possam conhecer o meu trabalho, deixar suas críticas pra que eu possa ver em que posso melhorar a cada ensaio e a partir disso receber novas propostas de trabalho.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? É bem empolgante. Ainda é tudo muito novo pra mim por estar iniciando agora como modelo. Um dia estava atrevessando a rua e me pararam pedindo pra tirar fotos cmg, fiquei bem surpresa pq não imaginei que as pessoas me reconheceriam, então minha relação com eles é bem importante tanto pra minha vida pessoal quanto profissional, estão sempre dispostos a dar uma palavra de apoio e conselhos sobre onde posso melhorar.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Meu 2º° ensaio, moda praia. Foi a partir dele que as pessoas puderam conhecer meu trabalho como modelo, foi o ensaio que teve até mais acessos na página do fotógrafo então considero o meu trabalho mais importante.
Você hoje vive somente da profissão de modelo? No momento não tenho outra profissão.
Você já atuou como modelo? Sim, varios trabalhos.
Fale um pouco de seus projetos? Meus projetos são todos baseados no meu estilo, nas coisas que eu gosto, como Street, moda praia, temático, dança etc, mesmo ainda não tendo realizado todos, serão os temas dos meus próximos ensaios.
E se não de certo, qual sua segunda opção? Oficial do Exército Brasileiro. Desde pequena meu pai sempre me levou pro trabalho até uns 12 anos, então passei uma boa parte da minha vida no quartel o que fez crescer ainda mais esse sonho.
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Então, eu acho que tudo é uma questão de fase e infelizmente o país vem passando por uma crise política mas creio que isso irá mudar após as Olimpíadas... Que assim como eu as pessoas vejam isso apenas como uma fase e que possamos acreditar num futuro melhor.

fotos de Marcus Farias


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...