quinta-feira, 21 de julho de 2016

Bianca Ferreira - Brasília-DF - Minha família e a base de tudo para a minha carreira são os meus principais apoiadores e quando eu mais precisava eles estavam lá para me apoiar, pra me dar conselhos pra me ajudar.

Seu nome Bianca Ferreira Onde Nasceu Brasília-DF Grau de Instrução Cursando o ensino superior A importância de sua familia para com sua carreira? Minha família e a base de tudo para a minha carreira são os meus principais apoiadores e quando eu mais precisava eles estavam lá para me apoiar, pra me dar conselhos pra me ajudar.
Você é Miss/ modelo a quanto tempo? Eu sou Miss 2016 acabei de conquistar o título mas já havia feito alguns trabalhos como modelo fotográfica
Quantos trabalhos já fez? Já fiz inúmeros trabalhos diferentes com fotógrafos em junção com alguns modelos A grande maioria foto urbana.
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? São o modo mais claro e receptivo deu mandar meu trabalho e mostrar pras pessoas minha carreira e me tornando uma pessoa de sucesso, lembrando que sucesso não é ser popular e sim todos os dias acordar e saber que você está fazendo a coisa certa.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Minha relação com meus seguidores e fãs e de amizade eles são minha família e de certo e grande modo eles fazem parte de minha vida.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou?Bom os trabalhos sócias com certeza um deles foi arrecadar comidas para uma creche e ver a felicidade das crianças.
Você hoje vive somente da profissão de modelo? Hoje sim
Você já atuou como modelo? Sim minha atual carreira
Fale um pouco de seus projetos? São conquistar meus objetivos e deixar tudo na mão de Deus
E se não de certo, qual sua segunda opção?Já é adepto a minha vida que é a dos estudos prendendo me formar e ser uma grande jornalista.
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Com essa situação do Brasil eu deixo uma mensagem aos jovens:a democracia foi uma conquista nossa, o poder mana do povo por tanto os jovens não devem desistir da política.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...