quarta-feira, 20 de julho de 2016

Bianca Alcântara - A família é o essencial para a carreira pois eles que dão força para continuar e nunca desistir e sempre estão ao seu lado para o que der e vier.

Bianca Alcântara

Onde nasceu?
Rio de Janeiro.
Grau de Instrução?
Ensino Médio completo.
A importância da sua família na sua carreira?
A família é o essencial para a carreira pois eles que dão força para continuar e nunca desistir e sempre estão ao seu lado para o que der e vier.
Você é modelo / atriz a quanto tempo?
No momento não me profissionalizei, mas é um sonho que quero realizar e irei correr atrás.
Quanto trabalho já fez?
4.
Qual a importância das redes sociais para a sua atividade?
Rede social é algo essencial, pois é onde você é visada e pode conseguir varias oportunidades .
Como é a sua relação com os seus fãs e seguidores?
Apesar de não ter uma carreira extensa de modelo, eu sou youtuber e tenho seguidores nas quais eu amo demais e sei que sem eles o meu canal não teria crescido e eu não teria todo esse carinho mesmo sem conhecer eles pessoalmente.
Qual o trabalho mais importante que você ja realizou?
No momento não tive nenhum.
Você vive somente da profissão de modelo? 
Não.
Você já sofreu algum tipo de preconceito dentro do seguimento que escolheu ?
Não.
Como foi a sua reação quando o fato aconteceu?
Não houve
que iniciativa tomou ?
não aconteceu
Fale um pouco dos seus projetos?
Meu projeto para o futuro é me profissionalizar como modelo e atriz 
Você considera o Brasil um pais onde o preconceito é mascarado? 

Sim eu acho, pois quando o negro , gays ou ate mesmo mulheres tem a voz e diz a verdade a sociedade diz que estão de mimimi ou ate mesmo que nos fazemos de coitados e fazendo acreditar que algumas atitudes preconceituosas temos que tratar como se fosse algo normal e relevar dizendo que tem "nada a ver", mas não podemos desistir e nem parar com a nossa luta pois precisamos conquistar o nosso espaço na sociedade e acabar com pessoas ignorantes e preconceituosas .








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...