sábado, 23 de julho de 2016

Aline Sá

Aline Sá, mora em Manaus Grau de instrução: Ensino Médio
Familia? Sao muito importante , pois me apoiam em tudo. Trabalha como modelo a quanto tempo? 1 ano como foi sua primeira atuação como modelo ? Foi muito nervosismo e intenso. Quantos trabalhos já fez? Perdi as contas. qual a importancia das Rede sociais? A rede social e essencial para mim, pq a divulgaçao ajuda no meu Trabalho tambem. E a sua relação com fà e segidores? Meus seguidos Sao nota 1000 , convivo super bem. qua o trabalho mais importante que voce ja fez? O Trabalho mais importante foi estetica e Moda Manaus. Não. Tenho outro emprego. Como ve a situação do paIs atualmente? A situaçao politica é precaria. E a messagens aos jovens, e Que estudem para um futuro Mellor











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...