sexta-feira, 22 de julho de 2016

Alessandra Ribeiro Souza

Seu nome Alessandra Ribeiro souza Onde Nasceu Belém do Pará - GRau de Instrução Segundo Grau
A importância de sua familia para om sua carreira? Eles são tudo na minha vida minha força pra continua em frente na luta
Você é atriz e modelo a quanto tempo? Começei como modelo a 3 anos e depôs decidi em ser atriz sempre foi um sonho tive vontade de ser atriz amor câmeras amo me v do outro lado da tv Como.
Foi o inició de sus carreira??
Começei tirando fotos pra uma agencia q so me roubo no book si depos fui me virando so começei entra em grupos de trabalho de modelo figuraçao e estou indo em busca do meu sonho
Quantos trabalhos já fez? Nao sei ao todo tenho alguns como,comercial de cerveja participações em seri em curta-metragem cidade alerta fiz simulações campanha de maquiagem da oásis a tem algumas coisas pra quem esta começando
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Então e importante pra divulgação dos meus trabalhos e pela rede social sou chamada pra mas trabalhos
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Não costumo dizer q tenho fans tenho amigos q compartilham me segue ajudam com meu trabalho tento fala da atenção a todos na medida do possível
Qual o trabalho mais importante que você já realizou?então acho q minha campanha publicitária da osis me ajudo muito. E minhas simulações no cidade alertar
Você hoje vive somente da profissão de modelo e atriz? Nao tenho outros trabalhos. Ainda n vivo so desse trabalho mas e o que mas quero e amo fazer
Fale um pouco de seus projetos? Quero ser atriz profissional participa de uma novela que ira alavancar minha imagem carreira meu trabalho quero ser reconhecida pelo meu trabalho minha força de vontade meu potencial nao so beleza estou estudando muito pra isso por q amor nasci pra isso
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Então sobre a politica vejo uma tristeza e prefiro nem comenta agora sobre os jovens ainda tenho esperança que eles podem melhora o nosso mundo q com eles ainda exista. Esperanças e o resto so com fe e Deus no coração

Alessandra vem se dedicando em Artes Cénicas, além de participações em varias mini Series Globais, ela tem atuadoem novelas recentes e atuais.
Haja Coração
Chapa Quente
Malhação

https://www.facebook.com/alessandra.dahora.750




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...