segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vitória Correia da Silva nasceu no meio da música, seu pai era intérprete de samba enredo em várias escolas de samba da região.

O VOO ALTO DE
VITÓRIA FÊNIX
Filha de Bira Silva e Roh Correia, Vitória Correia da Silva nasceu no meio da música, seu pai era intérprete de samba enredo em várias escolas de samba da região. Aos seis anos de idade em uma das apresentações do pai com a Banda Anestesia, Vitória subiu ao palco e cantou um grande sucesso do Grupo RBD, encantando a todos da Banda e da plateia. Neste momento, nascia uma talentosa cantora mirim.
O dom pela música e o sonho de seguir carreira artística fizeram com que os pais apoiassem a ideia. Seu primeiro show foi um grande sucesso na cidade de Santa Isabel, principalmente em meio às crianças. Em bora ainda muito pequena Vitória tinha suas próprias vontades, por iniciativa dela realizou vários shows beneficentes na região.

Em 2012, a produção da Cantora Mirim Vitória resolveu investir na gravação do seu primeiro CD com músicas inéditas, intitulado Flying High. Foram gravadas 15 músicas, sendo 12 internacionais e 3 faixas nacionais. Além do CD a pequena gravou um vídeo clip com a  música Love Dream, nesta fase a cantora mirim passou a se chamar Vitória Fênix.
Com tantos projetos em vista e tamanho era o sucesso de cada um deles, Vitória Fênix não parou de se aperfeiçoar, estudou canto, teatro e passou por diversos especialistas que puderam auxiliá-la no desenvolvimento e no progresso de sua carreira promissora.
Ainda em 2012, a cantora recebeu um convite da Record para participar do Projeto Ressoar em Santa Isabel, onde ela interpretou sucessos do novo CD. Foi uma apresentação emocionante.
Em 2013 realizou o grande show de lançamento do álbum Voando Alto e participou do Evento Melhores do Ano em Santa Isabel.
Neste ano de 2014, a cantora gravou um EP com 5 faixas, sendo 2 canções inéditas. Devido ao grande sucesso iniciou a gravação do 2º CD e para surpresa de todos, Vitória Fênix deu um voo ainda mais em sua carreira com o Programa Vitória Fênix Channel.

Entre tantas premiações, recebeu o Oscar de Ouro de Mongaguá, Honra ao Mérito e Reconhecimento pela Tv Cinec e Honra ao Mérito pela Faculdade Livre de Música Maestro Eduardo Roz.
No ano de 2015, entrou em uma nova fase, realizando show em todo o Estado de São Paulo. Apesar do crescente sucesso essa pequena cantora enfrentou diversas dificuldades, e observando a existência de tantos outros artistas na mesma situação, a cantora juntamente com a produção resolveu abrir espaço nos shows para que outros jovens talentos tivessem a oportunidade de mostrar seu trabalho, e criou-se a Caravana Vitória Fênix, que vem fazendo grande sucesso, e tem aumentado a cada dia o número de participantes nos Shows da Cantora Vitória Fênix.

Vitória Fênix é a prova de que um sonho nunca é grande demais se sonhado em conjunto, para realiza-lo, basta ter força, fé, determinação e voar alto....












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...