quinta-feira, 16 de junho de 2016

Vanessa Lima - Modelo e Atriz Mirim, quer ter uma carreira de sucesso onde todos me admirem meus trabalhos, busca objetivos ousados de conquistar esses sonhos.

Vanessa Lima Modelo e Atriz Mirim, quer ter uma carreira de sucesso onde todos me admirem meus trabalhos, busca objetivos ousados de conquistar esses sonhos.
Comida: japonesa,
gosta de música: Pop
Tem por qualidade: não desisto fácil
Defeito: acho que sempre posso melhorar mais.
Livros: mitologia, ficção cientifica e romance
filme:drama, aventura
Hobby: teatro, dança

  • Praia Recreio dos Bandeirantes
  • Já desfilei na Beagle Model nas segunda e terceiras edições
  • Desfilei na Expo Noivas da Zona Oeste para Boutique Ateliê e para Becs Roses.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...