quinta-feira, 23 de junho de 2016

Sabrina Kroff - Sonho ser famosa, através de meu trabalho e talento é claro

Sabrina Kroff Lopes , Trabalho com vendas por conta própria,  Sonho ser famosa, através de meu trabalho e talento é claro. Tenho por objetivo terminar de construir minha casa, concluir meus estudos de radiologia. Na culinária é fã o  Bobó de Camarão, gosto musical é amante de um samba, porém é dançarina de funk . Gosto muito de ir a praia, 
Qualidade: É  muito sincera
Defeito adoro baladas 
Time flamengo 
Adoro ver filme Romântico
 Meu Hobby tirar fotos e dança 
Meu Sonho conhecer a Bahia
Algo maluco: larga minha casa,  pronta para viver a vida.
 Para manter a forma eu danço que e um ótimo exercício.

Nos da redação da Revista Beleza e moda nos sentimos honrado e tê la em nosso blog. E a desejamos muito sucesso.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...