quinta-feira, 2 de junho de 2016

Roberta Augusta - Por onde passar, deixar sua marca - E hoje sou a Mais Bela Gordinha Sênior do Brasil

Nome Roberta Augusta Profissão massoterapeuta e empresária Sonho morar no litoral Objetivo de vida : por onde passar deixar uma marca Comida : amo comida simples arroz ,ovo frito e salada. Música: sertanejo romântico
Praia: Setiba ES
Qualidade: honestidade Defeito:teimosia Time :Atlético Miineiro Livro:7 segredos Filme: uma linda mulher Hobby: colecionar antiguidade Sonho de consumo :casinha a beira mar Point:reunião com amigos em barzinho . Algo maluco: tomar banho de chuva com bucha e sabão na laje
Faço caminhada pra manter a forma

Sempre acreditei no potencial da beleza madura . Já fui miss sênior . Princesa E hoje sou a mais bela gordinha sênior do Brasil

Aos 44 anos valorizo meu corpo e tenho muito mais auto estima do que a 20 anos atrás

Sou mais de um casal de filhos lindos . Jessica com 25 anos advogada Júnior com 21 estudante de direito . Tenho neto de 3 anos que minha paixão

Fui integrante do primeiro calendário temático plus size

Desfilei para várias marcas ,fiz dois filmes será lançado no fim do ano. Jornal, revista e participação de vários programas de tv












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...