sexta-feira, 3 de junho de 2016

Joice Moraes - sonha em Ser uma grande atleta da Marinha do Brasil, e poder dar um futuro melhor pra minha Familía

Nome: Joice Moraes
PROFISSÃO:Atleta
SONHO.Poder participar das Olimpiadas
OBJETIVO DE VIDA: Acabar Meus Estudos e Me Formar
COMIDA: strogonoff
MÚSICA: Assim (LUDIMILA E BIEL)
PRAIA: Praia Grande 
QUALIDADE: Fazer tudo com muito amor
DEFEITO:Sou muito estresada mais o esporte me acalma um pouco
TIME:Flamengo
 LIVRO: Fala serio mãe (Talita rebouças)
FILME: Quarto de guerra
SONHO DE CONSUMO: Ser uma grande atleta da marinha e poder dar um futuro melhor pra minha Familía
ALGO MALUCO QUE JÁ FEZ: Entra em uma prova na competição sem nunca te treinado o dardo

O QUE FAZ PARA MANTER A FORMA: Como de 3 em 3 horas, atividades físicas e uma boa alimentação























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...