sábado, 4 de junho de 2016

Elisangela Albuquerque - Primeiro lugar Fashion Model Beagle 3.

Eu Elisangela Albuquerque estou muito feliz em ter vencido o concurso da Fashion model beagle 3 edição , pra mim esse 1 lugar significa  muita ,pois os concurso da Beagle foi o primeiro que eu participei desde que comecei na carreira Plus size a um ano atrás ,fui muito bem recebida por Oscar Ribeiro e sua equipe e assim passei a participar de todas edições ,pra mim essa vitoria teve um gostinho a mais pois esse concurso faz parte da historia do começo de minha carreira ,sei que ao longo do ano que passou conquistei varios titulos vou citalos agora !!!
Miss Mesquita plus size 2015
1 Lugar Beleza plus size 2015
1Lugar Cheia de Charme Beleza plus size 2015
3 Lugar Fashion Model Beagle Produção 2
A mais bela gordinha do Rj Sênior 2016
2Lugar A mais bela Gordinha do Brasil Senior 2016 
1 lugar Fashion Model Beagle 3.
So dizer o que me define felicidade tamanha de tudo que ja conquistei ,quero deixar aqui meu agradecimento ao querido Oscar Ribeiro por esse mega evento e por fazer parte de minha historia pois aprendi muito com toda sua equipe a quem deixo aqui meus parabéns ,aos fotógrafos pois sem eles não haveria historia e nem a arte dessas belas fotos e a todos jurados que ta estiveram o meu muito obrigado!!!






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...