segunda-feira, 27 de junho de 2016

Analuísa Oliveira - Ela é de Itaguai

Meu nome é Analuisa Oliveira Profissão sou modelo sonho em me dar bem na carreira ser bem aceita Objetivo de vida . Meu objetivo é ser uma mulher bem sucedida comida eu amo massas Música sou fan de clássicos Praia bom minha praia é sair com os amigos Qualidade sou muito comunicativa Defeito sou muito impaciente Time flamengo do meu coração Livro . Adoro ler no momento estou lendo porque os homens amam as mulheres poderosas Filme . Adoro mas tenho preferência aos de terror Hobby amo cantar Sonho de consumo minha casa própria o que eu faço para manter a forma . Como muitas coisas saudáveis sem excesso de nada que me prejudique
Concurso Garota Ozzy 2016 ., ficando como Quarta colocada
Concurso Miss Itaguaí Universo sendo a Quinta colocada
E evento Brasil Extremo na Lona Cultural Sandra de Sá
Facecookhttps://www.facebook.com/analuisa.santos.3950








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...