sexta-feira, 20 de maio de 2016

Tai Dioli - Atriz, saiu de Ribeirão Preto, para brilhar no Rio de Janeiro.

Tainny Diena de Oliveira conhecida como Tai Dioli, sou atriz.Nasci em Tupi Paulista interior de SP e me mudei para Ribeirão Preto aos 4 anos.  Faço teatro em Ribeirão Preto desde os 9 anos, trabalhei também como modelo na agencia CRC Models. Aos 17 anos deixei de lado os palcos para ter uma vida que considerava o melhor e mais correta com familia, horário fixo de trabalho e lazer aos finais de semana. Tive alguns problemas que envolveram stress e me fizeram repensar o jeito de viver  novamente estou no Rio de Janeiro para trabalhar como atriz, mas ainda tenho uma filha de 8 anos e a saudade atrapalha , não é facil a distância. Sempre que posso corro para Ribeirão ver ela.O que me segura é que como sempre ouvi desde criança "Tudo que eu quiser o cara lá de cima vai me dar..."então não me falta forças para lutar.
É assim, você se arruma, treina mil poses para uma foto e simplesmente congela qdo ela te toca...Uma energia incrível e maravilhosa que nem tenho palavras para explicar. Hahaa sou baixinha sim e amo a Xuxa!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...