sábado, 28 de maio de 2016

Stherphanie Santos - Nunca desisto do que eu quero!!!

 Stherphanie Santos 
sonho:Me torna uma grande manequim e bailarina 
objetivo: poder realizar meu sonho e se torna uma ótima modelo 
Música: menina (start moob )
praia:Barra Grande BA
qualidade: nunca desisto do que eu quero 
defeito: não consigo ficar longe muito tempo
livro: Uma árvore que deu o que falar (jura )
Filme:Divergente 
Hobby: dança 
sonho de consumo : ter minha própria casa 
Algo maluco que já fiz : furei o septo 
o que faço pra mande a boa forma : não faço nada como de tudo a genética e de familia




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...