terça-feira, 31 de maio de 2016

Priscila Nogueira - Um mundo de paz , onde eu possa criar minhas filhas sem medo.

Priscila Nogueira Profissão :Pedagoga Sonho: Um mundo de paz , onde eu possa criar minhas filhas sem medo. Objetivo de vida : Ser feliz Música :Sertanejo Universitário Praia : Amo
Qualidade: Fé Defeito: impulsiva Time: Flamengo Livros : Psicologia Filmes: Romance Sonho de consumo: Cursa outra graduação , tirar habilitação de carro.

Priscila Nogueira Uma mulher que sabe ser menina, uma menina que sabe ser mulher. Que sabe viver e não tem medo do futuro, porque vive o presente com intensidade. Aos 32 anos , Eu sou casada, mãe de duas meninas , participei do meu primeiro concurso Plus Size e conquistei o título de Miss Popularidade popularidade. Significa : é conhecida e amado por um grande número de pessoas. Participou do Concurso A Mais Bela Gordinha do Brasil , representando a cidade de São Lourenço , Estado Minas . Hoje está entre as 31 Mais Bela Gordinha do Brasil. Priscila Nogueira Profissão :Pedagoga Sonho: Um mundo de paz , onde eu possa criar minhas filhas sem medo. Objetivo de vida : Ser feliz Música :Sertanejo Universitário Praia : Amo Qualidade: Fe Defeito: impulsiva Time: Flamengo Livros : Psicologia Filmes: Romance Sonho de cosumo: Cursa graduação de psicologia , tirar habilitação de carro. ** Quando criança sofri muito preconceito por ser gordinha , recebi vários apelidos maldosos Aliás vivemos em uma sociedade preconceituosa e passamos todos os dias pela barreira do preconceito. Eu casada com homem bem magro , ficamos na Mira das piadas , deboche . A diferença quando crianças eu sofria e hoje não importo .









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...