segunda-feira, 23 de maio de 2016

Miriã Tavares.

Miriã Tavares.
Comecei a trabalhar como modelo em junho de 2014 e participei de uma concurso de Miss Brasil também em 2014, através desse concurso as portas foram se abrindo e as oportunidades foram chegando. Passei a desfilar para algumas lojas em Vargem Grande, participei do expor noiva em Marica. Ganhei o concurso de Miss Rio de Janeiro em 2015, fui ganhando experiência. Me aprimorando no meio, fazendo cursos e me preparando para crescer cada vez mais. Há um ano, passei a desfilar para o estilista Fabrício Dom. Participo de todos os desfiles do Fabrício, atualmente sou sua assessora. Fui premiada como destaque de passarela e tenho a minha própria
marca.

Fotos de Messias Martins










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...