segunda-feira, 30 de maio de 2016

Kellen Leão - A Mais bela Gordinha do Brasil 2016

Comecei a desfilar com 14 anos e sempre fui magra e conheci o mundo plus size através de uma amiga que participou de uma concurso e me chamou a atenção porque pensei se ela que é bem resolvida se aceita porque eu não posso? Então desfilar está no meu sangue e quando fui prestigiá la nesse concurso eu fiquei envolvida e daí resolvi me inscrever para representar meu estado do Pará no concurso a mais bela gordinha do brasil e fui eleita a mais bela gordinha do brasil virtual com mais de 280 mil votos.. a voz do povo é a voz de Deus... e hoje me aceito e levo para as mulheres do meu estado o que aprendi e ainda continuo. . Devemos nos aceitar e se olhar no espelho e dizer EU SOU LINDA E POSSO TUDO.. e hoje nasce uma nova mulher cheia de garra e com mais vontade de lutar por muitas que não conseguem se aceitar por medo ou descriminação.

Kellen Leão Gerente de Crédito imobiliário Sonho: realização profissional e ser uma modelo de sucesso no mundo plus size Objetivo de vida: ser uma ótima profissional.. Comida: macarronada Musica: raridade (anderson freire) Praia:Boa Viagem Rj Qualidade: Ajudar quem precisa sem pedir nada em troca. Defeito: desconfiada Time:Paysandu Livro:Ai que loucura da Narzisa tamboriere Filme: Top Gum Hobby: Pescar com a família Sonho de consumo: ter mais condições para ajudar o próximo. Point: Meu quarto com minhas filhas de 4 patas Miny e Menina. Algo Maluco: Correr atrás do ônibus de um grupo musical na minha infância. ..rsrsrs Manter a forma: boa alimentação e ginástica

Detém o titulo de A Mais bela Gordinha do Brasil 2016 e eu ganhei na votação virtual que houve..E hoje sou a A Mais Bela gordinha do Brasil Virtual 2016
Kellen Leão



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...