sábado, 28 de maio de 2016

Ingrid de Paula desfila amanhã na 3ª edição do Fashion Model

 3ª edição do Fashion Model que acontece no dia 29 de Maio, ás 19h, na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista na Zona Oeste do Rio.  


Modelo e Atriz
Nome: Ingrid de Paula 
Idade: 26 anos
Data de nascimento: 12/05/1990
Altura: 1.70m
Peso: 64kg
Manequim: 38
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Hobby: Atuar, ouvir músicas, ler livros, estudar, ver filmes, falar inglês e viajar.
Sonho: Crescer como atriz e ser reconhecida.

Em 2009, aos 9 anos de idade, no carnaval e fantasiada da morena do "É o tchan", fui convidada a subir ao palco para dançar, então essa foi minha primeira vez em um palco.

Em 2014, fui convidada pela professora de dança do Club Med- Rio das pedras, para ser destaque do samba na apresentação do teatro, na noite das cores do brasil.
Atualmente,
Estudante de administração, na Universidade Estácio de Sá, no 8° período.
Cursando também, Insite Cine Festival:  Tv, Cinema, Teatro e Publicidade com a diretora Dayse Lins.
Fui aprovada na primeira fase do teste para a Malhação (Rede Globo)  como elenco de apoio.
Participei de um Workshop de Passarela com a Diretora Artística, Cristina Ribeiro.

Estou tendo a oportunidade de participar de um concurso de moda pela primeira vez, que é o Fashion Model Rio 3, para mostrar um pouco dos meus talentos.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...