quinta-feira, 5 de maio de 2016

Elisangela Albuquerque - dia 20 de maio no A Mais Bela Gordinha do Brasil

Vem ai o concurso A mais bela gordinha do Brasil 2016!!!
Eu Elisangela Albuquerque Modelo plus size Agradeço tambem
 a Idealizadora do Concurso A mais bela gordinha do Brasil
 Claudia Ferreira II por lutar pela causa da auto estima de mulheres 
gordinhas e mostrar que podemos sim participar de concurso 
de Beleza e de Moda independente da Forma Fisica e 
eu sou prova real disso com meus titulos conquistados .
4 Titulos conquistados por mim!!!
1Lugar Beleza Plus Size 2015
Cheia de charme Beleza plus Size 2015
Miss Mesquita plus size 2015
A mais bela gordinha Rj Senior 2015
3 lugar no concurso Fashion Model Beagle produções de 2015
E fiquei entre as 10 mais tops do Concurso Miss Plus size Carioca 2015.
‪#‎Compartilhem‬ ‪#‎Curtam‬ ‪#‎Comentem‬ ‪#‎Amodaplussizegritaporliberdade‬
‪#‎AgordinhamaisbelaRjSenior2015‬
‪#‎Gordinhasim‬ ‪#‎Moda‬ ‪#‎Podemossim‬ ‪#‎Somoslindas‬ ‪#‎loirão‬ ‪#‎Poderosaelinda‬
‪#‎Xopreconceito‬


















































Foto Bruno Bk Para Revista Dellas
Modelo Elisangela Albuquerque Campanha Im no Angel
Onde mostra a beleza das mulheres independente de sua forma física.
 — com Aram Sera e Leônidas Lopes.

2 comentários:

  1. Ai eu amei obrigadinha por essa materia linda ,to mega feliz com o carinho de vcs bjokas plus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei obrigadinha por essa materia linda ,to mega feliz com o carinho de vcs bjokas plus!!!

    ResponderExcluir

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...