quarta-feira, 20 de abril de 2016

Nathalia Reis Make

Sempre gostei de me maquiar como a maioria das meninas, mas foi em 2010, aos 19 anos que eu realmente me apaixonei pela maquiagem quando descobri os vídeos da Julia Petit. Eu passava o dia inteiro na frente do computador assistindo aos tutoriais e depois reproduzia. Por um bom tempo foi assim que aprendi: Vendo os vídeos no Youtube e depois reproduzindo em mim mesma. Depois passei a reproduzir nas amigas. E finalmente decidi que deveria transformar minha paixão na minha profissão. Fiz vários cursos e comecei a divulgar meu trabalho.Investi na minha qualificação profissional e em produtos de qualidade para sempre prestar o melhor serviço para minhas clientes. Ofereço um serviço de qualidade por um preço acessível!







Adicionar legenda













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...